Monitoramento 24 horas

MonitoramentoO que é ?
Nossa solução é desenvolvida de acordo com a necessidade do cliente, dentro de um projeto estabelecido, são instalados equipamentos e dispositivos técnicos em lugares determinados, de residências e empresas, afim de controlar, monitorar, proteger e reduzir riscos para as vidas e os bens das pessoas que ali residem, trabalham ou frequentam.

Objetivo
Detectar e avisar por meio de sinais, aos responsáveis (proprietários, central de monitoramento interna e externa ou órgãos públicos competentes) alguma irregularidade, de forma que sejam tomadas as devidas providências. É um sistema preventivo.

Tipos
Os sistemas eletrônicos de seguança envolvem: centrais de alarmes, controle de acesso, circuito fechado de televisão e monitoramento, entre outros. Sendo que, cada um deles possui seus equipamentos próprios, como: sensores infravermelhos, magnéticos, rede pulsativas e sensoras, câmeras fixas ou móveis, monitores, vídeos, computador central, microcontroladores, leitores de cartão, código de barra, software gerencial, biometria etc.

Tecnologia
Cada vez mais sofisticada, favorece os sistemas eletrônicos de segurança, desenvolvendo controles mais eficientes do local onde o equipamento está instalado, como também, na transmissão de sinais com a central local ou remota de monitoramento. Estão disponíveis atualmente sistemas de alarme com ou sem fio, sendo que a central sem fio, funciona por sinais de rádio freqüência.

Todo local sob controle de um sistema eletrônico de segurança pode ser operado pelo seu usuário, que, através do painel principal e de uma senha, habilita ou desabilita partes do imóvel de acordo com a estadia de pessoas no local. Ele pode, por exemplo, deixar acionado apenas sensores perimetrais quando está dentro do imóvel, ou desativar determinadas áreas dentro do imóvel, como também saber, quando o sistema estiver ativado, que área foi violada.

Funcionamento Básico Monitoramento

Vantagens do Monitoramento JV Segurança

  1. Senha de Coação (transmite para a central de monitoramento coação de familiares ou funcionários).
  2. Pânico Policial (transmite para a central de monitoramento sinal de pânico silencioso caso haja invasão da residência ou estabelecimento com o painel de alarme desativado).
  3. Tamper de Setor (transmite para a central de monitoramento problemas de setores bem como desligamento dos mesmos).
  4. Teste periódico (teste feito diariamente para verificação de possíveis problemas do painel de alarme).
  5. Identificação de Usuários (transmite para a central de monitoramento qual o usuário que ativou ou desativou o sistema com registro de dia e horário).
  6. Comunicação de Perda de AC (transmite para a central de monitoramento falta de energia elétrica no painel de alarme).
  7. Comunicação de Bateria Baixa (transmite para a central de monitoramento problemas na bateria do painel de alarme).
  8. Comunicação de Corte de Sirene (transmite para a central de monitoramento corte ou curto na sirene do sistema de alarme).
  9. Disparo da Sirene em Caso de  Corte da Linha Telefônica (a sirene do sistema de alarme dispara caso haja corte da linha telefônica).
  10. Relatório de Ocorrências: Monitoramento Real Time de ocorrências por acesso web.
  11. Mão de Obra de Manutenção inclusa no plano.
  12. Colocação de Placa Backup no caso de queima do sistema.

Ligue agora!

19 3481-2326

JV Sistemas de Segurança, Proteção 24 horas

Online agora

Nós temos 24 visitantes online

Parceiros